[COMPREI] Street Fighter x Tekken

Publicado: 16 março, 2012 em Games, Originalidade
Tags:,

Minha mais nova aquisição gamística!

Sou fã dos jogos de luta, apesar de ser um pato manco pereba nesses jogos. Na época do colégio já era horrível, agora então, com vida adulta e família pra sustentar…

Comprei porque um amigo meu do twitter está jogando também, e vamos nos confrontar online em breve. Enquanto isso, vou me acostumando com os personagens. Kazuya, com quem eu já jogava razoavelmente bem no Tekken 5, já está se configurando como meu principal personagens. Muitos golpes dele não mudaram, e foi fácil se adequar à jogabilidade 2D no estilo Street Fighter.

O problema vai ser encontrar outro personagem pra fazer dupla com ele. Hoje de manhã dei uma treinada com o Bob, mas não sei… tenho que achar um personagem com o qual eu me sinta confortável.

Olha a criança aí nas minhas mãos:

Capa do jogo Street Fighter x Tekken.

Comprei no MercadoLivre. Chegou rapidinho, uns 3 dias depois que comprei. Só não curti a capa e manual todos em espanhol… pra mim é mais ilegível que o inglês.

Agora é dividir a atenção com Skyrim.

Deixe um comentário

