[FITNESS] Caminhada dia 08/03/2012

Publicado: 9 março, 2012 em Fitness
Tags:

Minha primeira caminhada nesta nova onda fitness! Espero tornar isso um hábito, algo que eu me sinta mal de não estar fazendo. Pois só assim vou conseguir chegar no meu objetivo.

Ontém caminhei pelo condomínio, por uma hora e dez minutos. Normalmente só caminho por 1h, mas tive que atender um telefonema no meio da atividade.

Estou utilizando uma app de iPhone para registrar meu progresso, o Pedometer.

Segue o registro da atividade:

Nada impressionante, mas é bom ter esse registro para comparar o desempenho com os próximos dias.

Caminhei 3,2km, dando 4416 passos, andando a uma velocidade média de 2,83km/h.
Tenho outro aplicativo aqui para registro de atividade física, o Nike + iPod, mas nunca usei, devo experimentá-lo nas próximas caminhadas. E conforme for, adoto um ou o outro.

Deu tempo de ouvir dois podcasts, o 99vidas (episódio 30) e o Nerdcast (episódio 272).

É isso aí, hoje tem de novo, minha esposa me convidou para andar com ela na esteira da academia. Vamos que vamos!

Deixe um comentário

