Jogo brasileiro: Transportando o Brasil

Publicado: 13 novembro, 2008 em Games, Originalidade, Programação

A Dynamic Games está desenvolvendo um jogo 100% nacional, entitulado Transportando o Brasil.

O jogo, segundo o site,  te coloca no papel de um pai de família que tem que dar o melhor de si na tentativa diária de dar uma vida melhor para sua mulher e filhos.

Pelas fotos, o jogo parece bonito. Ainda não vi vídeos (estou no trabalho e o Youtube é bloqueado) mas colocarei impressões mais precisas após vê-los em casa.

De qualquer forma, a iniciativa é válida e eu deixo aqui registrados os meus parabéns aos desenvolvedores. Num mercado pouco incentivado como o de jogos no Brasil, qualquer atitude é válida, e o passo é importantíssimo para a maturidade desse mercado.

comentários
  1. anderson disse:

    velho quero muito esse jogo quando sai me passem op dowload por favor eu emploro valew t+

  2. Juan Decarli disse:

    esse jogo so vai sai 2010 março as configurações minimas vão sair em fevereiro
    flw

Deixe um comentário

