Making of de Shadow of the Colossus

Publicado: 5 novembro, 2008 em Games, Programação

Como dito no meu post anterior, comprei e terminei o épico Shadow of the Colossus. Estou elaborando um post com minhas impressões do jogo (sai na próxima sexta), mas se você tiver curiosidade suficiente pode conferir uma tradução do making-of do jogo aqui (em inglês; o original é em japonês, se não me engano).

Modelando e configurando o monstrengo

Configuração da dinâmica de movimento do colosso

Destaco a explicação de como foram evitados os loading-times e as técnicas de landscape rendering para evitar a famosa técnica de Distance Fog. Não menos interessantes são os sistemas de colisão e deformação usados nos colossos. Várias fotos explicam as técnicas, e vou roubar algumas para o meu review 😀

Deixe um comentário

