Novo Projeto: Break-A-Noid

Publicado: 9 setembro, 2008 em Games, Programação
Tags:,

O Break-A-Noid é um clone de Arkanoid que estou fazendo nas horas vagas. Ele ainda está bem simples, pois está em um estágio preliminar de desenvolvimento. Estou exercitando C++ e Allegro, puramente por diversão, e estou mostrando os resultados que obtive até agora. Futuramente pretendo, quando o jogo estiver finalizado, documentá-lo completamente com a sintaxe do Doxygen, e postarei as experiencias aqui tambem, talvez na forma de um tutorial.

Dê uma conferida na página de projetos!

comentários
  1. Ei parabens cara muito fera tambem to fazendo um clone do arkanoid entra no meu site e ve eu ja tenho uma versao mais nova com imagens e sons mais ainda n~so postei entra lá um tira duvidas do outro. vlw

Deixe um comentário

