Apresentação original

Publicado: 19 agosto, 2008 em Outros

Bem-vindo a este que é meu primeiro blog.

Sou um fã entusiasta de jogos eletrônicos (ou um gamer, se preferir). Aqui pretendo escrever sobre este que é o meu hobby predileto, seja escrevendo reviews, seja falando sobre a área de desenvolvimento, que acabei adotando como hobby por consequência direta.

Além disso, dou-me a liberdade de escrever sobre qualquer outro assunto, relacionado ou não, a essas áreas, apesar de não ser o meu foco. Ainda estou aprendendo esse negócio de blogar =D.

Meu nome é Bruno, sou formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal Fluminense, em Niterói, RJ.

O título do blog faz alusão ao fato de eu não ser um praticante da pirataria. Só compro jogos, filmes e livros originais, dando o devido valor aos produtos. Além do que, fã que é fã tem que ter o original =).

Deixe um comentário

